sábado, 13 de outubro de 2012

MESSI, MESSI, MESSI. LEONEL MESSI, maior jogador do mundo, abre com belo gol caminho da vitória Argentina sobre a Seleção Uruguaia. MESSI, no Barcelona, na Seleção, em fim, em campo, faz sempre a diferença. Brasil Lyzzy lança exclusivo Champoo Azul para loiros, de uso diário e Profissional, agora seus cabelos loiros naturais no limite da bele todo dia, toda hora: lisoperfeito@msn.com 85 3094-5467; 8843-4936


  • Leonel Messi

    Escrevendo História


    Se existe um jogador fácil de se escrever sobre, esse se chama Leonel MESSI. Mesmo para brasileiros influenciados por uma richa imbecil com o país vizinho a simplicidade, o caráter, a postura do jogador dentro e fora de campo confere-nos prazer em mencionar seus feitos, recordes quebrados, Constância, em fim, um forte candidato a ser o maior dos jogadores que a maioria de nós viu jogar. Não é justo comparar gerações diferentes. Mas dentro do modernismo, do tipo de treinamento e profissionalismo que se tornara o Futebol, MESSI caminha para unanimidade. Com talento ímpar e postura idônea é o retrato do atleta, do jogador perfeito. Como seri incrível a seleção brasileira ter um maestro como MESSI. Dessa vez, não foi pelo Barcelona que chamou a responsabilidade para si e decidiu o jogo, mas pela seleção de seu País. Parabéns Leonel MESSI, que Deus te permita nós dar jogadas fenomenais, em momentos adversos, com uma postura em campo digna do craque que és.

    Lionel Messi comemora após abrir o placar para a Argentina no clássico contra o Uruguai

    Lionel Messi comemora após abrir o placar para a Argentina no clássico contra o Uruguai

A Argentina demorou 65 minutos para conseguir abrir o placar contra o Uruguai. Mas, depois que fez o primeiro, deslanchou. Em Mendoza, na última rodada do primeiro turno das Eliminatórias para a Copa, os hermanos venceram por 3 a 0, com show e dois gols de Lionel Messi. O primeiro deles curiosamente foi marcado um minuto depois que Diego Lugano, capitão e 'xerife' da zaga uruguaia deixou o gramado, com um problema no joelho. Agüero completou o placar.

Com a vitória em casa, a Argentina retomou a liderança da competição, que havia perdido nesta tarde para a Colômbia. Liderados por Messi, a equipe chegou aos 17 pontos, deixando os colombianos na vice-liderança, com 16, mesma pontuação do Equador. Já os uruguaios ocupam a quarta colocação e completam o grupo dos que estariam classificados para a Copa do Mundo de 2014, com 12.

Messi começou o primeiro tempo um pouco sumido em campo. Recebendo poucas bolas, parecia coadjuvante em campo, já que recebia boa marcação. Ele só foi aparecer bem aos 26 minutos, quando carregou a bola, deixou três marcadores para trás e bateu no ângulo de Muslera. A bola, porém, subiu um pouco e bateu na trave.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO TORNEIO

  • Reprodução
O lance, porém, empolgou os argentinos, que lotaram o Estádio Mundialista, em Mendonza. E pareceu ter sido o combustível também para o melhor jogador do mundo. A partir dali, Messi apareceu em campo e começou a criar boas jogadas ofensivas. Entre tabelas do camisa 10 com Higuian e jogadas individuais, a Argentina passou a pressionar e teve duas boas chances de abrir o marcador, sem sucesso.

O Uruguai, que havia começado pouco melhor a partida, ficou um bom tempo sem pressionar. Mas na metade final da primeira etapa, os visitantes voltaram a crescer, com boa participação do forte ataque formado por Suárez, Cavani e Forlán. Deste trio saíram as principais jogadas. Aos 37, por exemplo, Forlán, atacante do Internacional, chutou e Luis Suárez tentou um bonito voleio. A bola bateu no zagueiro e ficou fácil para o goleiro Romeiro defender.

Se o primeiro tempo foi marcado por um jogo de muita movimentação e marcação de ambas as equipes, o segundo começou muito mais tenso, digno de um dos maiores clássicos sul-americanos. Aos quatro minutos, os uruguaios ficaram irritados com entrada dura recebida por Diego Forlán. No lance seguinte foi a vez dos argentinos ficarem bravos com Diego Lugano, que dividiu forte com Romero e recebeu cartão amarelo.

Depois dos dois entreveros, as equipes voltaram a focar só na bola. E o jogo fluiu melhor para os donos da casa, principalmente depois que Lugano, principal jogador da defesa uruguaia, sentiu uma lesão e teve de ser substituído. Bastou um minuto para os hermanos abrirem o placar. Messi tocou para Angel Di Maria, que bateu cruzado e encontrou o camisa 10 na entrada da pequena área. De carrinho ele escorou e balançou as redes pela primeira vez, para festa da torcida.

A pressão que começou a submeter a partir de então deu novo resultado nove minutos depois. Messi, mais uma vez, começou a jogada e deu passe brilhante para Di Maria. Ele achou Agüero sozinho, no meio da área. O atacante teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o gol e correr para comemorar.

Os uruguaios, em desvantagem, começaram a perder a cabeça e abusar das faltas violentas. Mas, com Messi em campo, isso pode ser fatal. E foi. O craque bateu uma falta na entrada da área com perfeição, por baixo da barreira, e surpreendeu Muslera. Segundo gol do camisa 10, terceiro da Argentina, e vitória sacramentada aos 34 minutos do segundo tempo.

Novo Shampoo Azul Exclusivo Para Loiros, Profissional, exclusivo para rissagem e de uso diário. Agora você não tem desculpa para andar com aquele cabelo amarelado, artificial, sem vida, brilho e esplendor. Com uma fórmula exclusiva® a Brasil Lyzzy Innovator desenvolveu um Shampoo, um tratamento que dará a você prazer em lavar os fios. Pois quanto mais você os lava, mais bonito ele fica. Com a fórmula balanceando azul de Methileno e extratos ativos da Amazônia, dentre eles o guaraná, que unido ao Ginseng Coreano confere ao cabelo loiro uma revitalização sem precedentes, pois gera um liame atuação sem agressão do azul de Methileno, essencial para dar a seus cabelos a cor natural.


Compre agora:

85 3094-5467

85 8843-4936

85 9915-5599

Lisoperfeito@msn.com

Nome Skype: aquicosmeticos

youandicosmeticos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário